Filme Disney: Filmagens do Live-Action Dumbo iniciam com direção de Tim Burton

Para a alegria do meu coração negro que bate pelas obras de Tim Burton, está por vir mais uma obra do diretor para Disney. A animação clássica que foi lançada em 1941, Dumbo, será adaptada para um live-action e já foram divulgados alguns detalhes e o elenco!

O Elenco de Dumbo 


Já sabemos que o elenco será composto por:
– Colin Farrell
– Michael Keaton
– Danny DeVito
– Eva Green (Minha eterna Vanessa Ives de Penny Dreadfull <3)
– Nico Parker (Filha da atriz Thandie Newton)
– Finley Hobbins
– Roshan Seth
– Sharon Rooney
-Douglas Reith

O Enredo

A o enredo acompanha a história de Holt Farrier (Colin Farrell), uma ex-estrela do circo e veterano de guerra, que foi escolhido pelo dono do circo Max Medici (Danny DeVito) para cuidar de um elefante recém-nascido com orelhas de gigantes. As orelhas do elefante de bebê são uma risada e vergonha para o circo que já está lutando para se manter.
Isso até que os filhos de Holt (interpretados por Nico Parker e Finley Hobbins) descobrirem  que Dumbo pode voar! Assim, a  acobrata Colette Marchant (Eva Green) e o empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton) decidem tornar Dumbo, o elefante voador, em uma estrela.

A equipe criativa do filme é formada por profissionais de grandes sucessos como Guardiões da Galáxia, Star Wars, Alice no País das Maravilhas, Malévola e TRON – além, de claro, o diretor que a gente já conhece…

Quando será lançado?!

Infelizmente só no primeiro semestre de 2019! Haja paciência até lá, né?! Mas, 2018 será um ano e tanto de lançamentos da Disney, vai dar para conter a ansiedade 😉

2 thoughts on “Filme Disney: Filmagens do Live-Action Dumbo iniciam com direção de Tim Burton

  1. Gostei do elenco. Eu adoro os filmes da Disney e as live-action tem tido bastante sucesso e tem ficado ótimas. O Tim Burton tem esse estilo bem peculiar que traz uma diferença gostosa para o que já conhecemos. Estou pensando desde já como será feito o Dumbo e nos efeitos especiais incríveis. Pena que ainda vai demorar, mas como você disse, tem vários lançamentos lindos vindo por aí.

  2. Eu fiquei bem surpresa quando eu vi que justo esse filme iria ganhar um live action eu sinceramente fiquei preocupada até porque todos os personagens do filme são animais então é difícil imaginar como é que vai ser o resultado final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *