Jantar com prazer? Livro culinário inspirado em Cinquenta Tons de Cinza!

O Escritor FL Fowler foi esperto o bastante para aproveitar a onda do Best-seller Cinquenta Tons de Cinza e lançar um livro de receitas com muito humor e pratos apetitosos. “Um dia eu estava amarrando os tornozelos de um frango para assar e percebi o motivo de algumas cenas do livro serem surpreendentemente familiar. Acontece que eu tenho praticando sadomasoquismo por anos – mas com aves”, brinca o autor, que prefere não se identificar, em entrevista à revista “People”.

50 tons de cinza em receitas

Preciso citar aqui a engraçada sinopse do livro em seu site oficial:
“Se Cinquenta tons de cinza deixou você faminta e desejando mais e mais, então enfie seus dentes na impertinente história de um jovem frango que como Anastisia Steele, se encontra à mercê de um homem dominador, no caso um chef de cozinha bizarro e voraz. Essas 50 receitas de frango, uma mais sedutora do que a outra, irão fazer com que cada jantar te excite.”

Os nomes de cada receita fazem alusão à práticas do BDSM. O livro será lançado nos EUA no dia 13 de novembro, quando será que essa delícia virá pra nós? Você compraria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *