Lançamentos de Agosto: Outlander

Saída de Emergência é esse selo que eu amooo tanto, gosto muito das publicações, o catalógo não é extenso, mas o cuidado com cada livro é incrível. Desde o papel até as capas com corte diferentes, além de claro os autores que o selo publica. O lançamento desse mês é Outlander – A Viajante do Tempo.

capa_Outlander_lombada41mm.indd

Mais de 20 milhões de livros vendidos.

A enfermeira Claire, finalmente, volta para seu marido após ter servido na Segunda Guerra mundial, e juntos decidem fazer uma segunda lua de mel em Inverness, Ilhas Britânicas. Isso, estamos em 1945, durante um passeio na viagem, Claire encontra um antigo círculo de pedras e se sente atraído por ele, lá ela acaba testemunhando rituais muito misteriosos. Alguns dias depois, quando resolver voltar no mesmo lugar por pura curiosidade, algo acontece e ela se vê no ano de 1743! E na Éscocia, durante um período onde clãs guerreiros dominam.

Além de ter que entender que está em um lugar e contexto completamente diferente, Claire ainda precisa enfrentar perigos que ameaçam tanto a sua vida como o seu coração. Ela conhece Jamie, um jovem guerreiro escocês, e se vê dividida entre desejo e a fidelidade ao casamento. O que será que Claire fará? Voltará para o presente ou preferirá viver no passado?

Já adiciona no Skoob para não deixar o livro passar 😀

E sabe o mais legal? O livro foi adaptado para TV já! tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos. 

OUTLANDER a viajante do tempo serie de tv saida de emergencia

22 thoughts on “Lançamentos de Agosto: Outlander

  1. Não brinca que este livro, sera adaptado? Meu deus, com certeza não deixar de assistir.
    Olha esses lançamentos da SDE, são realmente maravilhosos, todos que li da editora me surpreenderam com a escrita e historia, alem deles capricharem nas capas e diagramação.
    Com certeza eu vou adquirir este livro.

    Beijokas Ana Zuky

  2. Caramba!!!!
    A história parece ser fantáááástica. Adoro livros sobre viagem no tempo… fiquei um pouco decepcionada com a questão tempo… não gosto muito de livros que se passam no passado, mas com certeza não o perderei tendo em vista a premissa maravilhosa e o fato de ter uma série!!!! uhuuuulllll
    Curti, vou ler e volto para dizer o que achei!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

  3. Eu não conheço muitos títulos da SdE (aliás, nem tem muitos, como vc mesma ressaltou), então não posso dizer sobre eles. Mas também amo esses selos/editoras menores que se dedicam lindamente ao livro. Nos detalhes que vemos o diferencial; se não ficarmos atentos, perdemos alguma coisa linda especialmente pensada pro livro.
    Beijinhos!
    Giulia – Prazer, me chamo Livro

  4. Oieee *-*
    Eu estou louca pra ler esse livro, adoro viagens do tempo *-* desde que vi o e-mail da arqueiro mostrando as novidades pirei de vontade aqui, espero que seja minha próxima leitura.

    Beijooooosss!

  5. Oi tudo bem? acho que vou começar falando pelo mais obvio… que capa linda é essa! Achei tão perfeita, os detalhes dá a real impressão de ser uma pintura feita a mão.
    Fora isso, gostei bastante da ideia do livro, mesmo não sendo o meu estilo favorito, me chamou bastante atenção e com certeza vai pra minha lista de desejados. Só espero que meus queridos amigos fanáticos por serie não fiquem me dando spoiler dele haha

    Beijo, Aimara.

  6. woow!! Esse livro tem uma premissa muito interressante!! Vou colocá-lo na minha extensa lista de livros desejados! Hahahaha! E já fiquei mais ansioso ainda ao saber que ele vai “ganhar vida”!!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *