Musical Wicked chega ao Brasil

Olá, meus leitores lindos!

Quando eu fiz intercâmbio para os Estados Unidos, umas das minhas frustrações foi não ter conseguido assistir o espetáculo Wicked, e para minha sorte o espetáculo chegou ao Brasil, mais especificamente, São Paulo! A estréia será no dia 4 de março e será apresentado no Teatro Renault, o mesmo em que O Rei Leão foi encenado. Espero ir em breve e contar tudo para vocês, mas em breve, segue a ficha técnica do espetáculo!

musical wicked no brasil teatro renauld
Wicked conta a história antes de o poderoso ciclone levar a pequena Dorothy da cidade do Kansas para Oz, segredo que não são mostrados na versão clássica da história. Em Wicked conhecemos a história de Elphaba e Glinga, a bruxa má e a bruxa boa da Terra de Oz, muito antes de Dorothy sonhar em pisar em Oz! A trama é contada através dos olhos das bruxas da Terra de Oz, desde a infância até a vida adulta e a improvável amizade entre a bruxa boa do norte e a bruxa malvada do oeste. Assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$3.9 bilhões, WICKED tem atualmente 5 produções ao redor do planeta (Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA). No Brasil, a montagem original, com letras em português, estreia para o público em geral dia 04 de março de 2016, no Teatro Renault, em São Paulo.

O Elenco brasileiro conta com Myra Ruiz (Elphaba), Fabi Bang (Glinda), Sérgio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Jonatas Faro e André Loddi (Fiyero), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq) e César Mello (Doutor Dillamond) no elenco principal.

myra-ruiz-wicked-brasil-teatro-renault jonatas-faro-wicked-brasil fabi-bang-wicked-brasil
WICKED
Sessões:
Quintas e Sextas, às 21h.
Sábados, às 16h e 21h.
Domingos, às 15h e 20h.
Local: Teatro Renault.
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP.
Apresentação: Grupo Bradesco Seguros..
Apoio: Multiplus e Raízen.
Patrocínio: Cielo
Produção: Marc Platt, Universal Pictures, The Araca Group, Jon B. Platt, David Jones e Time For Fun.
Capacidade: 1530 lugares

 

0 thoughts on “Musical Wicked chega ao Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *