Tag: Livros & Redes sociais

Hoje, tem vídeo novo! Preferi responder essa tag literária em vídeo e mostrar pra vocês um pouco dos livros 🙂 Espero que gostem

Quem me indicou: https://cantaremverso.wordpress.com/

Livro Twitter: Divergente
Livro Facebook: Cinquenta tons de cinza
Livro Tumblr: A Hora das Bruxas
Livro Myspace: Desastre Iminente
Livro Instagram: A vida secreta das Fadas
Livro Youtube: Los Angeles
Livro Skype: Meu nome é memória

Indico: Biialou, Juhclaro e Bianca (Mais um leitor).

 

0 thoughts on “Tag: Livros & Redes sociais

  1. Tenho para ler aqui Divergente, espero que seja isso tudo mesmo. Cinquenta tons de cinza, não o li, mas desejo, se o encontrar em promoção e tiver tempo na fila de leitura. A Hora das Bruxas, tenho completo aqui e pretendo ler! Desastre Iminente, também está na fila, mas Belo Desastre nem foi lido ainda. A vida secreta das Fadas e Meu nome é memória – não os conhecia. Los Angeles parece legal!
    Beijos.

  2. Eu já respondi essa tag lá no blog, é bem bacana e gostei bastante das suas respostas oo/
    Bom, o Divergente eu não li ainda e confesso que não tenho lá muuita vontade, sabe? É uma trilogia tão famosa que por essa razão não desperta tanto interesse em mim :c O Cinquenta tons de cinza eu queria ler uma vez porque gostei da capa, mas quando fiquei sabendo da história descartei a ideia de ler na mesma hora.
    Enfim, adorei o vídeo oo/

    Beijos :*

  3. Eba, obrigada pela indicação! Vou super gravar 😀
    Adorei suas escolhas, apesar de não ter vontade nenhuma de ler 50 tons haha isso que comprei o box em inglês, mas li 50 páginas e odiei 🙁 nem com todas as indicações que recebi, fiquei com vontade de ler :/
    Essa edição de Divergente é maravilhosa – e eu ainda não li :S Preciso ler Los Angeles logo também! E concordo sobre os livros da Marian virarem filme <3 Todos! haha

    Beijo.

  4. Oi, tudo bem?
    Nossa, você falou de uma forma dos livros da Anne Rice que quase me convenceu a conhecer esse enredo…só que não vou ler rsrsrs, não gosto de histórias de horror justamente por causa da questão dos pesadelos, sou super medrosa.
    Já li Divergente, aliás seu box com a trilogia é perfeito.
    Li também 50 Tons logo que lançou, na época de todo alvoroço e tal, mas não curti.
    Nossa, obrigada por me apresentar Meu Nome é Memória, eu não conhecia, mas eu gostei do assunto pelo pouco que você falou, minha listinha de desejados acabou de aumentar.

    Beijos

  5. Oi Stehb, tudo bem???
    Essa trilogia do Divergente eu quero muito ler, achei suas capas em inglês muito bonitas. Nunca li nada da Ane Rice, você elogiou tanto, que vou procurar esses livros, mas confesso que você ter tido pesadelos me desanimou um pouco, não gosto de terror. Não acredito que não gostou do Travis!!! Que pena, eu amei essa história. E elogiou tanto Memórias, que também terei que pesquisar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  6. Sthe, eu acho essa tag super divertida, mas tambem nunca entendi o porque o tumbler.. enfim.
    Amei amei as capas do seu box de divergente. E é uma pena que você não tenha curtido desastre iminente, apesar da relação de amor e odio com os personagens, eu adoro.
    Sério que A hora das Bruxas é nesse nivel? eu tenho eles aqui pra ler.. agora vou pensar bem no momento para a leitura..
    Eu não consigo gostar da Marian Keyes, mas os livros dela – como a maioria dos chick-lits – dariam um ótimo filme! =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa – Blog Mais que Livros

  7. Eu odiei Divergente… hehe… o engraçado é que amei o filme, isso não é comum de acontecer, mas não curti nem um pouco a narrativa da autora, fiquei entediada. E adorei Desastre Iminente! rs… da série, só não gostei de Belo Casamento… na verdade, achei que a autora poderia ter incluído algumas coisas nos outros livros, esse achei mesmo desnecessário. E que lindo esse livro A vida secreta das fadas! Não conhecia, mas se achar uma promoção boa vou comprar só porque é lindo mesmo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  8. Steph,
    Adoro essa tag e acho que você tem muita desenvoltura em vídeos!
    Eu detesto cinquenta tons, realmente nãoé pra mim.
    Estou louca por Meu nome é memória e desisti de Divergente quando descobri o final de Convergente na fila da Bienal, não creioooo.
    Sou meio medrosa com livros de horror então nunca li nada de Anne Rice.
    Beijos
    Chrys Audi

  9. Olá Stephenie,
    esta tag é bem famosa entre os blogueiros. Eu achei ela genial, pois levanta as redes sociais(que mais usamos) com os livros que lemos. Uma combinação perfeita, não é.
    Eu li Divergente e achei a historia incrível. E sim, tive vontade de compartilhar com todo mundo. rs
    Os livros da Anne Rice, a hora das bruxas, eu estou muito, mas muito louca para ler. Amo a escrita desta autora. E como você disse que é horror e que teve pesadelos, agora que fiquei mais curiosa. Uma pena não ter os livros, se tivesse… hahahaha
    O livro 50 tons, eu gostei da historia, mas não amei.
    Não brinca que você não gostou da trilogia de belo desastre? Eu AMO. E por mim teria mais livros deste casal. rs
    Já dos outros mencionados eu não li, mas tive uma curiosidade de conhecer o livro Meu nome é memoria, você falou com tanto sentimento sobre o personagem que lembra de suas reencarnações, que me peguei curiosa para conhecer melhor.
    Amei a tag. E suas respostas maravilhosas.

    Beijokas Ana Zuky

  10. Olá

    Eu gostei muito da tag, acho que vou até fazê-la no meu canal. Infelizmente não conhecia boa parte dos livros e dos que conhecia eu não me interesso muito pela leitura, só digo que quero ler algo da Anne Rice na vida. ‘A vida secreta das Fadas’ é muito bonito mesmo. Estou quase considerando fazer a leitura de ’50 Tons de Cinza’ mas não porque estão indicando positivamente e sim porque estão falando mal. Quero saber o que eu vou achar, mas ainda não sei quando farei isso haha

    Abraço!
    http://www.umomt.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *