Podcasts que eu indico no Spotify

Durante a quarentena que nunca acaba, me viciei em escutar podcast, principalmente, porque passo o dia inteirinho em telas já que estou trabalhando em formato remoto.

Não Inviabilize
Esse é de longe o meu favorito, descobri através de uma amiga maravilhosa e tenho indicado pra todo mundo! Pra quem gosta de ler histórias com desfechos malucos e de dar ódio, eu indico super hahaha é cada história que eu não aguento, mas acaba fazendo a gente se distrair durante a pandemia. Além do Spotify e Deezer, está disponível também no Apoia-se, onde você paga 8 reais e tem várias histórias exclusivas e vale super a pena!

Talvez Seja Isso
Entrei em um grupo de leitura do livro Mulheres que correm com os lobos, e foi lá que me indicaram o podcast Talvez Seja isso, que é um podcast que acompanha e discute cada capítulo do livro – que vou dizer a vocês que é necessário, é um livro bem denso e sozinha fica pesado e muitas vezes confuso, então se você não tem um grupo ou se tiver haha, indico esse podcast para te dar esse apoio.

BrainCast
O Braincast discute várias coisas diferentes da atualidade, e eu gosto bastante dos pontos de vistas dos participantes, a maioria deles tem participantes e no geral acho super divertido. Abaixo, o meu episódio favorito de todos

SexoTerapia
Adoro a Ana Canosa, que é psicóloga e terapeuta sexual, desde que conheci o trabalho dela, tudo que ela participa eu gosto de dar uma olhada, foi assim que eu encontrei o SexoTerapia – que já está na quinta temporada e acho que tem várias discussões super legais e mega indicos.

Metal JunkBox
Podcast de um dos meus melhores amigos <3 e não é porque é amigo, mas pra quem curte Metal tem várias discussões divertidas com três pontos de vista diferentes.

Despertar Zen
Por último, mas não menos importante, gosto bastante do podcast da monja Cohen, adoro ouvir a voz dela super calminha e gosto da forma como ela fala sobre espiritualidade. Infelizmente, não é atualizado desde maio do ano passado, mas vale ouvir o que tem por lá.

Deixe um comentário