Estudante cria capas que brilham no escuro para Harry Potter

Os grandes fãs de Harry Potter, sabem que não importa há quantos anos os livros tenham sido lançados, a série jamais vai ficar esquecida em um canto de sua estante. Não poderia deixar de ser igual com a estudante hungára, Kincső Nagy, que criou um conjunto de capas que brilham no escuro para os livros de J. K. Rowling.  E ela até atualizou o seu livro de A pedra filosofal com algumas ilustrações em pop-up.

Kincső projetou essa série como seu projeto de conclusão de curso – assim o TCC nem parece tão horrível, né? “Os livros de Harry Potter são extremamente mágicos, misteriosos e eletrizantes”, escreve Nagy. “Estes livros estão na fronteira da infância, portanto, meu objetivo era redesenhar-o com ilustrações que refletem essa atmosfera extraordinária.”

Mais informações e trabalhos: Behance

serie de livros de harry potter que brilha no escuro

2 serie de livros de harry potter que brilha no escuro 3 serie de livros de harry potter que brilha no escuro 4 serie de livros de harry potter que brilha no escuro 5 serie de livros de harry potter que brilha no escuro 7serie de livros de harry potter que brilha no escuro 8 serie de livros de harry potter que brilha no escuro 9 serie de livros de harry potter que brilha no escuro

0 thoughts on “Estudante cria capas que brilham no escuro para Harry Potter

  1. Steh, você não sabe dizer se ela comercializa? Eu simplesmente preciso dessa coleção, é mais linda que qualquer edição de colecionador!!! Estou apaixonada! Se não encontrar para comprar, vou tentar fazer da minha maneira, mas amei!!!!
    Obrigada por visitar meu blog, amei o seu, já salvei nos favoritos!

    Beijos!
    http://www.dimoana.com

    1. Moana, ela não comercializa 🙁 no Behance que é o site onde ela dividiu o trabalho muiiiitaaa gente pediu pra ela vender! Mas, ela não se pronunciou, acho que por causa da questão dos direitos da editora, mas eu super acho que a editora deveria ir atrás dela e comprar o trabalho porque ficou incrível!

      E obrigada pela visita, adorei conhecer seu blog também 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *